Festival do Peixe em Lisboa, Lisboa

Festival do Peixe em Lisboa, Lisboa

À décima edição, o evento Peixe em Lisboa vai mudar de localização. Depois do Pátio da Galé, o novo local do evento em 2017 será o reabilitado Pavilhão Carlos Lopes, no Parque Eduardo VII, agora sob exploração da Associação de Turismo de Lisboa.
A produção do evento, até aqui da responsabilidade da Essência do Vinho, está agora a cargo do consórcio Dot Global e do Lufthansa Ground Service Portugal. “A Dot Global tem vindo a especializar-se na realização de eventos gastronómicos e a razão desta candidatura é consequência disso. Comidas do mundo, também em consórcio com a Lufthansa LGSP, e o Eat Out Lisbon são alguns exemplos. Vamos inovar, expandir e comunicar a nossa gastronomia além fronteiras. Existirão também áreas dedicada às crianças. Temos como objectivo criar experiências gastronómicas para toda a família”, declarou Diogo Marques, director-geral da Dot Global.
Recorde-se que no Verão a Associação do Turismo de Lisboa avançou com um concurso para a contratação de uma empresa para a realização das edições 2017, 2018 e 2019 do evento gastronómico Peixe em Lisboa. Em 2017 o evento decorre entre 30 de Março e 9 de Abril.

Assinar & Conectar

Subscreva a nossa newsletter e faça gosto nas redes sociais.

,

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Assinar & Conectar

Subscreva a nossa newsletter e faça gosto nas redes sociais.


Assinar & Conectar