Mercado Sabor de Perdição no Príncipe Real

Mercado Sabor de Perdição no Príncipe Real

sabor_perdicao-448x260Sabores imperdíveis na Praça do Príncipe Real
Publicado em Dezembro 4, 2014 em SABORES e Lisboa, produtos portugueses

No próximo sábado, dia 6 de Dezembro, há encontro marcado com produtores nacionais da área gourmet, na Praça do Príncipe Real, em Lisboa. Sabor de Perdição, das 10h00 às 18h00, com entrada gratuita, esta edição com a especial presença da Casa do Concelho de Ponte de Lima.

Sabor de Perdição é um mercado que acontece sempre nos primeiros sábados de cada mês, na Praça do Príncipe Real, em Lisboa. Um ponto de encontro com produtores, à volta de sabores irresistíveis, entre patés, compotas, queijos, fumeiro, azeite, vinhos, licores, chocolate, doçaria, mel, especiarias, pão, chás, conservas e muitas outras perdições.

A edição deste sábado conta com a presença da Casa do Concelho de Ponte Lima, que tem vindo a promover, em colaboração com produtores e artesãos, o melhor dos sabores, da cultura e das tradições de Ponte de Lima.

A acompanhar os sabores estará também o Grupo de Cavaquinhos da Casa de Ponte de Lima, com o folclore tradicional entre cavaquinhos e concertinas. Destaque ainda para a conversa, pelas 16h00, com o presidente da direcção da Casa do Concelho de Ponte de Lima, Victor Prego de Castro, sobre o tema Uma viagem ao reencontro dos sabores da nossa terra.

Assinar & Conectar

Subscreva a nossa newsletter e faça gosto nas redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Assinar & Conectar

Subscreva a nossa newsletter e faça gosto nas redes sociais.


Assinar & Conectar