Cascais - Gourmet, grandes vinhos e chefes de topo no Mercado do Epicur

Cascais – Gourmet, grandes vinhos e chefes de topo no Mercado do Epicur

cascaisGourmet, vinhos, bebidas finas, chocolate, estão entre a oferta da segunda edição do “Mercado do Epicur”. O evento, entre 28 e 30 de março, decorre no renovado Mercado da Vila, em Cascais. Uma iniciativa que contará com a presença de chefes que irão cozinhar ao vivo.

 Das várias atividades agendadas para este Mercado do Epicur, destaque para o “Espaço Clube Epicur” (Pavilhão). O visitante vai ai encontrar expositores com uma oferta diversificada no que respeita a gourmet, chocolates, chás, vinhos e bebidas finas, destilados, cafés.

No Wine Bar haverá uma oferta variada de vinhos para degustar. Néctares que também estarão presentes nas sessões de harmonização e show cooking a cargo de chefes de cozinha.

O restaurante (“Espaço Street Food”), aberto das 12h00 às 23h00, garante uma oferta variada em termos gastronómicos.

Mas nem só da vertente alimentar vive este “Mercado do Epicur”. No “Espaço Motor”, estará representada marca automóvel de topo, bem como motos clássicas Harley-Davidson. O evento será ainda palco, para a Comemoração do dia do Clube FIAT de Portugal, encontro anual de clássicos desta marca.

Num outro espaço, denominado “Tempo” estarão em exibição e venda artigos de relojoaria, ourivesaria de autor, artigos em couro. O artesanato também não foi esquecido. Perto de 30 expositores garantiram já a sua presença.

O mercado dedica ainda uma zona a alguns desportos de eleição.

Aos longos os três dias o Mercado do Epicur terá ainda ao dispor, um espaço lounge a funcionar em permanência das 12h00 as 23H00 onde será possível provar iguarias e ouvir a atuação de bandas e dj’s.

Recorde-se que este é o terceiro evento do ano de 2014, depois do “Mercado do Mar”, do “Mercado do Chocolate” e do “Mercado Desportos Radicais”. Isto no seguimento do projeto de reabilitação do Mercado da Vila, iniciado em 2012.

Assinar & Conectar

Subscreva a nossa newsletter e faça gosto nas redes sociais.

,

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Assinar & Conectar

Subscreva a nossa newsletter e faça gosto nas redes sociais.


Assinar & Conectar